quarta-feira, 30 de outubro de 2013

3ª Etapa - Surf Escola - Mar do Macaco

Árbitros em Ação !

Mais Uma Vez O Staff Técnico do Grupo Árbitros de Surf da Paraíba dá um Show na Terceira Etapa do Circuito Lauro Victor de Surf Escola, realizado nos dias 26 e 27 no Mar do Macaco em Intermares, Cabedelo –Pb.

O Staff sob o comando do Lobo Mal (Alysson Sales), como Diretor de Prova, teve a participação de Renato Evangelista (Locução), Jean Felipe (Head Judge), Ricardo Neves ( Head Judge), Egor Rocha (Árbitro), Eduardo Sarmento (Árbitro), Luciano Lins (Árbitro), Marcos Junior (Árbitro) e Adriano Mesquitinha (Beach Marshall).

O Evento que teve início no Meeting na sexta feira as 19:00,onde teve a apresentação de filmes de malguns atletas e a participação do staff técnico tirando as dúvidas da última Etapa e, no sábado começou as competições na praia as 10:00, e a A.S.P. mais uma vez mostrou a que veio mesmo com o quadro reduzido, o revezamento foi o primordial para que todo o conjunto funcionasse conforme o pré-estabelecido, e mais uma vez deu um show de imparcialidade, dedicação e profissionalismo.


Por Josélio Martins Gomes.

Maiores Informações Acessem www.ondaspb.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário